Prefeitura abre edital para contratação temporária para os programas sociais

Por Assistência Social

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos torna Público que será realizado PROCESSO SELETIVO para Contratação Temporária de prestação de serviços para provimentos no ano de 2014 podendo ser prorrogado por mais um ano se a administração verificar a conveniência.

As inscrições serão recebidas no período de 25 de Fevereiro a 07 de Março de 2014 no horário das 12h30min na Secretaria Municipal de Assistência Social sito a Avenida Dr. Guilherme Pinto Cardoso nº539 Centro.

O teste seletivo é para contratação de prestadores de serviços como Facilitadores de Oficinas para os Serviços de Fortalecimento de Vínculos para crianças de 06 a 17 anos, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos – Alegria de Viver, Telecentro Comunitário e PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família no CRAS – Centro de Referencia da Assistência Social.

Baixar Abrir